Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

<KruGeR> - WB

Ir para baixo

<KruGeR> - WB Empty <KruGeR> - WB

Mensagem  <KruGeR> Ter Jul 19, 2011 3:33 pm

Nick do jogo: <KruGeR>

Nome do Jogador: Regis

Classe: Bárbaro

Nível: 80

Idade: 33

Qual sua última e atual guilda: All Friend

Como ficou sabendo sobre a NewDream:
por intermédio da amiga Yliria

Por que saiu da sua última guilda e por qual motivo escolheu a NewDream:
Sai do clã anterior porque é desorganizado, tem muitos inativos e recruta jogadores sem entrevistá-los. Escolhi a NewDrean porque procuro um clã de amigos onde eu possa evoluir meu personagem e equipá-lo em dusks de acordo com o nível.

Quais dias da semana nos quais costuma jogar:
Costumo jogar todos os dias. Às vezes fico impossibilitado de logar durante alguns dias da semana, mas nada preocupante.

Você está de acordo com as Regras do clã :
Sim, regras existem para melhorar a dinâmica geral do clã. Sem elas o clã enfraquece.

Possui outro char? se sim qual :
Sim, possuo uma wf 82, um psy 87 e um sacer 98. Porém, não estou evoluindo os mesmos com frequência.

Possui disponibilidade para ir nas guerras territoriais caso necessário:
Sim. Exceto os eventos realizados nas sextas-feiras, pois trabalho nesse horário.

Possui disponibilidade para usar TS:
Sim.

Se sim, possui disponibilidade para falar no TS:
Sim.

Fale um pouco sobre seu char ( over, equipes, build e skill )
O meu bárbaro é um meio Tanker. Gosto de usá-lo bastante em dusk diversas. Possuo, com os adds, a seguinte distribuição 157 em con, 241 em for, 9 em int e 50 em dex. Em modo tigre e bufado ele está com 10531 pontos de hp. Utilizo a marreta molde 79, pois ainda não consegui todos os itens para forjar o machado rei leão (já tenho a arma 7x dusk dele). Os equipamentos do meu personagem são peitoral 8x dusk, perneira molde 7x, bota dusk 7x, bracelete dusk 7x, elmo molde concha do demônio, manta couro rei touro. As skills em modo tigre estão quase todas upadas e, no momento, estou upando algumas em pé. Ainda não obtive as skills 79.

<KruGeR>
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

<KruGeR> - WB Empty Re: <KruGeR> - WB

Mensagem  Crazy~' Ter Jul 19, 2011 4:13 pm

Recrutado
Crazy~'
Crazy~'
Admin

Mensagens : 34
Data de inscrição : 15/07/2011
Idade : 30

https://newdream.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo


 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos